A Fundação --> Missão

A Fundação Casa de Macau é uma instituição criada em 26 de julho de 1996, com o objetivo de assegurar e desenvolver o apoio às Comunidades e Cultura Macaenses.

Pessoa coletiva de direito privado e fins de utilidade pública, a Fundação Casa de Macau norteia a sua ação pelo articulado nos seus Estatutos, de onde destacamos como principal objetivo a prossecução de atividades de carácter cultural, social, educativo e de benemerência, a desenvolver em Portugal e junto dos Núcleos Macaenses no estrangeiro.

Para certificar e legitimar este desempenho, a Fundação Casa de Macau encontra-se alicerçada numa estrutura orgânica e funcional constituída por elementos designados entre personalidades de reconhecido mérito e competência relativamente aos objetivos que se propõe cumprir.